Arte - Diversos

Johnny Depp reaparece : aos 55 anos, ele ainda é totalmente irresistível

O talento de Johnny Depp é inegável, alguns vão gostar mais, outros menos. A verdade é que tem um estilo tão particular que sempre acrescenta o toque perfeito de sobriedade a cada personagem que toca.

De um pirata ousado e bêbado ao dono de uma grande fábrica de chocolate, passeando por um palhaço demente ou mesmo a papéis mais sérios como na Transcendence, ele nunca nos decepciona.

asomadetodosafetos.com - Johnny Depp reaparece : aos 55 anos, ele ainda é totalmente irresistívelasomadetodosafetos.com - Johnny Depp reaparece : aos 55 anos, ele ainda é totalmente irresistível

Mas seu talento para atuar não é a única coisa que foi reconhecida, na época também era considerado um “símbolo sexual” graças a um físico extraordinário, um estilo singular.

Ele sempre tentou ir na direção oposta, não se parecer com todos os personagens da indústria e isso tem sido valorizado. Atualmente, Depp tinha estado um pouco afastado da indústria, pior, havia sido acusado por sua ex-esposa Amber Heard, de violência doméstica, mas o caso foi fechado pela falta de provas.

No entanto, o que aconteceu e afetou muito Depp e acabamos ficando muito tempo sem vê-lo. Agora, recuperado, ele está de volta e essas fotos são a prova disso. Ele retornou ao estilo de rock que o consagrou entre o público:

Ele parece muito bem e parece ter deixado seus problemas no passado. Ele ainda se deu tempo para posar fazendo o que ela mais gosta, a música. Algum tempo atrás, Depp revelou que se ele não fosse um ator, ele adoraria ter sido um guitarrista. Embora ele tenha tocado com alguns grupos, não é sua principal fonte de renda. Agora podemos entender um pouco porque este estilo tanto o favorece.

É tão importante saber como cair e como se levantar: o vemos sorrindo, brincando e recuperado. O que nos deixa muito felizes.

Traduzido e adaptado pela A Soma dr Todos Afetos, do site UPSOCL

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Vidro cortante machuca. Cacos destroem – a si mesmo e ao outro.

De vez em quando estamos cortantes feito cacos de vidro. Nossa língua fere, nosso olhar…

2 semanas ago

Como Gerenciar as Emoções em Momentos de Muito Estresse no Trabalho

O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…

2 meses ago

Sobrevivendo ao abuso: como o EMDR transformou sua vida

"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."

3 meses ago

A arte do day trading: quando cada segundo conta

O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…

3 meses ago

EMDR: a abordagem psicoterápica adotada por famosos e que pode mudar a sua vida

Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…

3 meses ago