No interior de São Paulo, mais especificamente em Pirajuí, uma ação diferenciada vem chamando a atenção dos moradores. O dono do estabelecimento, José Carlos Quintino, 45 anos, destinou uma parcela dos pães, cerca de 300 pães, para pessoas que não podem pagar.
A imagem da caixa de pães, que repercutiu na mídia, também chamou a atenção do Fábio de Melo, que divulgou uma foto da caixa de pães na internet e elogiou a atitude com as seguintes palavras:
“Enquanto somos diariamente envergonhados pelos que desviam recursos públicos, um exemplo como esse nos recorda que o amor ainda teima em ficar entre nós. O texto simples me tocou profundamente que eu chorei”, escreveu o padre na rede social.”
A beleza da atitude também sensibilizou os seguidores do Padre Fábio e, em apenas um dia, foram 800 mil curtidas no Instagram.
Segue, abaixo, a imagem da caixa:
Em entrevista para G1, a catadora de recicláveis Lucimara Dias, de 44 anos, comentou com os jornalistas que costuma passar pela padaria para pegar o pãozinho diariamente:
“Eu sempre venho pegar pão aqui. Desde que abriu a padaria eles me ajudam. Eles ajudam bastante que precisa, não sou só eu, tem mais gente que precisa e isso nos ajuda bastante, não é pouco não”, conta.
Veja a imagem da família de Lucimara:
Gostou dessa atitude? Faça a sua parte!
Com informações de G1
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…