Na última semana, uma linda história de gentileza viralizou nas redes sociais. Fernanda Torres, mãe do pequeno Miguel, de 6 anos, ganhou um baita presente para o início de 2019: uma Netflix personalizada para que o seu filho possa assistir Procurando Nemo sempre que quiser.
A história começou quando a Disney divulgou o trailer de um recente lançamento no Facebook. Daí a Fernanda aproveitou a oportunidade e fez um apelo: que Procurando Nemo voltasse para a Netflix. O filme foi retirado do catálogo na virada do ano e deixou o Miguel muito chateado – “Walt Disney Studios, tenho um pedido desesperado para vocês, devolvam o Procurando Nemo pra Netflix, meu filho é autista, está tendo crises desde dia 01, cada vez que procura o filme preferido dele e não encontra. Me ajudem”, o relato da Fernanda ganhou as redes sociais, mas até então a plataforma de streaming nada pode fazer.
Até que surgiu a prova que a gentileza é uma ferramenta poderosa. O jovem Rodrigo Lima, que analista de suporte técnico, viu a postagem da Fernanda e resolveu fazer algo:
“Que tal gravar um DVD com o filme do Nemo e criar um menu personalizado para dar play no filme com a cara do site da Netflix, acho que seria possível, posso tentar criar e enviar um link para baixar quando estiver pronto”.
E não é que deu certo? O pequeno Miguel adorou, a internet ficou emocionada e a mamãe Fernanda também. Mais tarde, ela comentou na publicação com agradecimento especial ao analista: “Rodrigo Lima eu to chorando de felicidade, meu Deus, ficou perfeito”.
Se você é fã de tramas intensas, cheias de ação e drama emocional, Através das…
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…