É mais difícil do que se imagina. Conhecer alguém. Ser conhecido. Eu não sei quantas pessoas eu de fato conheço, não sei quantas eu deixei que me conhecessem. Mas eu sei o quanto é importante ter ao menos uma pessoa que saiba que eu tenho três jeitos de respirar e que cada um tem um significado.
Eu sei que é importante ter alguém que saiba que meus olhos nunca mentem, por isso, quando eu estou mal, não gosto de ver ninguém. Minha cor preferida é azul, meu país preferido é a Itália e eu amo chocolate. Se eu fico com raiva, eu choro. Quando eu passo muito tempo sumida é porque estou imaginando se alguém vai me encontrar
Eu tenho medos bobos, muito bobos, mas também tiro forças de onde não tenho quando alguém que eu amo precisa. Gosto de pensar que existe ao menos alguém que me conheça bem assim. Que saiba do meu lado mais obscuro e também do lado que me ilumina.
Quantas pessoas conhecem você? Quantas você conhece? Temos que prestar mais atenção uns nos outros, sabe?! A superficialidade ainda vai nos deixar com um profundo arrependimento de não termos mergulhado quando sabíamos nadar.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…