Te encontrei quando eu já não procurava muita coisa ou, pelo menos, não esperava tanto. Tinha dado paz ao meu coração e achava que qualquer envolvimento com outro alguém, acabaria com isso. Mas você chegou me mostrando totalmente o contrário. Apresentou-me outras versões do amor que eu nunca tinha conhecido e me fez suspirar de tranquilidade por ter tudo revirado de cabeça para baixo.
Eu, que apesar de sempre acreditar em encontros de alma e reconhecimento de energia, não conseguia mais ter alguma crença que comigo pudesse acontecer algo perto disso. Mas aconteceu.
Aconteceu você!
Amo você, amo nosso amor e amo a força do nosso sentimento. Amo, principalmente, a coragem e a oportunidade de ter me entregado de corpo e alma a um dos sentimentos mais bonitos que conheci até hoje. Tenho orgulho de mim, de você e principalmente, de nós!
Desejo que todas as pessoas que buscam, tenham um encontro de alma assim, tipo o nosso. Sem muito enfeite ou holofotes, com a complexidade que abarca qualquer existência humana e sua simplicidade também, mas, mais ainda, com tanta força, desejo e, claro, amor. Muito e principalmente, amor!
Todo mundo que deseja, merece um amor assim.
Uma pesquisa recente da Universidade de Toronto trouxe novas percepções sobre a felicidade das mulheres…
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…