Anieli Talon

Dar carinho é bom, mas saber que é recíproco faz toda a diferença!

Sim, é bom dar amor, carinho… Se sentir amado e querido, mas é bom também saber recuar quando as chances são pequenas, quando a atenção não é recíproca e quando a vontade não é verdadeira.

Presta atenção aos sinais, ao seu coração. Não se engane à toa.

Dispa-se de qualquer sentimento que te prenda a uma relação por mera companhia por medo da solidão. A melhor pessoa é aquela que você encontra na frente do espelho. Cuida dela!

Sinta a maré… Dar carinho é bom, mas saber que é recíproco faz toda a diferença, e faz essa energia valer a pena. Não seja “step” de ninguém, não se prenda a pequenas doses de atenção achando que isso é tudo o que você merece.

Volta pro seu ser, tão lindo e se preencha de amor!

Quando estamos seguros em nós, tudo se torna uma grata surpresa, sem necessidade de agradar para estar perto, sem forçar a barra para ser aceito.Aliás, onde há força para algo, não há natureza espontânea, não flui com amor.

Fica uma atmosfera de carência, falta… Isso não é saudável.

Bom mesmo é ser de verdade, viver com verdade. Se autogerar de amor! Perceba se o que você sente reflete bem no seu ser amado. Você só pode controlar as suas emoções, o que o outro transmite está fora do seu controle. Então, relaxe! E saiba perceber o que você pode ou não fazer para se fazer feliz dentro das suas possibilidades.

Se você percebe que faz mais do que deveria, ou que tudo parte somente de você, que tal dar dois passinhos para trás e sentir? Dar a chance da manifestação também é uma boa ideia e faz o fluxo energético fluir com mais harmonia.

Trate-se com carinho. Traga energia pro seu bem viver. O mais, é mero transbordar! Um mero que faz toda a diferença quando estamos cheios de si.

Anieli Talon

É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

View Comments

  • Anieli, gosto de ler suas crônicas, o que você escreve. Meu nome e Fernando, sou de Juiz de Fora-Mg.
    Gostaria de receber mais essas coisas boas que você escreve. Um grande abraço e felicidades. segue
    o meu email.

Share
Published by
Anieli Talon
Tags: carinho

Recent Posts

Máquinas Caça-níqueis on-line: Um Passatempo Divertido e uma Oportunidade de Obter Lucro

As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…

6 dias ago

Como Gerenciar as Emoções em Momentos de Muito Estresse no Trabalho

O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…

2 semanas ago

Sobrevivendo ao abuso: como o EMDR transformou sua vida

"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."

1 mês ago

A arte do day trading: quando cada segundo conta

O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…

1 mês ago

EMDR: a abordagem psicoterápica adotada por famosos e que pode mudar a sua vida

Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…

1 mês ago