Sei que está encantado com as minhas flores, mas eu tenho espinhos também. Me preocupa perceber a sua forma de me enxergar, eu não sou apenas virtudes. Meu bem, eu adoraria que você se encantasse por minhas raízes, elas sim, são permanentes. As flores que você enxerga em mim, são temporárias e frágeis, tenho receio de que você se desencante tão logo elas murchem e caiam.
As minhas raízes são sólidas, adubadas com resiliência e regadas pela fé, elas sim, são apaixonantes. Minhas flores não suportam as intempéries que as minhas raízes suportam, posso te garantir. Moço, por favor, repare em minha essência, a minha verdadeira beleza está nela. Desvie o olhar do que trago na superfície, essa bagagem é passageira.
Se você se interessar pelas minhas raízes, moço, você será meu eterno apaixonado. Porém, se você se fixar apenas em minhas flores, você corre o risco de se desencantar qualquer hora dessas. Preste atenção em minha trajetória de vida, não se prenda ao meu riso fácil, pois eu derramo lágrimas com facilidade também. Eu não sou apenas riso, carrego uma rabugice nada bonita aqui comigo.
Não se encante pelo balançar dos meus quadris, se apaixone pela minha capacidade de sorrir mesmo quando minha alma sangra. Nem sempre eu acordo linda, moço, há dias em que fujo do espelho, mas, nesses dias, me lembro que estou apenas vivendo dias de inverno e que a primavera vai chegar, ela sempre chega.
Moço, o que tenho de mais bonito não são atributos físicos, é a minha capacidade de enxergar beleza em meio ao caos, quando você entrar em contato com essa minha riqueza você nunca mais vai mais se impressionar com as minhas flores temporárias.
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…