Às vezes as coisas andam de mal a pior em nossas vidas. Em alguns momentos achamos ter o controle de tudo. As coisas parecem estar indo bem, quando somos surpreendidos por algum problema ou algo que nos deixa sem chão. Não sei se você já passou por isso, mas diversas vezes eu questionava a Deus o porque disso ou aquilo ter acontecido (ou não acontecido). Quantas vezes eu não desanimei e achei que não tinha mais por onde dar certo. Quantas vezes eu perdi a fé.
Eu acho que de todas as coisas que posso carregar, a fé, aquela fé bonita, de que as coisas vão dar certo é a melhor. Tem dias que não é fácil acreditar. A gente se desespera. Eu sei. Sou a rainha das preocupações hahaha. Vivo me preocupando com tudo. E quer saber? Não adianta nada. Só me desgasta. Melhor coisa que fiz e tento fazer é confiar. Pergunto a Deus o que posso fazer e deixo aquilo que não posso em Suas mãos. Loucura? Para alguns, talvez. Para mim é paz. Sabe. Temos essa mania de achar que cristão sofre. Que Deus pune. Que Deus não quer a nossa felicidade. Associamos renúncias a infelicidade.
Deus deseja a sua felicidade. Ele quer te ver feliz. Ele se importa sim com os seus sonhos. Ele sonha junto com você. Acontece que enquanto pedimos coisas pequenas, Deus sonha alto, muito alto por nós. Outras, não estamos preparados para receber. Pode não ser o momento sabe? E tudo bem. Continue a ter fé. Como diz a música “Se ele fizer Ele é Deus e se Ele não fizer continua sendo Deus.” Experimente confiar mais naquele que sonha os teus sonhos e que deseja te ver feliz. Ele é o maior interessado na sua felicidade.
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…