Admitir que estamos no controle é um ato de coragem, porque quando o fazemos, já não podemos mais culpar nada, nem ninguém, por nossos erros.
Quando admitimos que somos os criadores da nossa realidade, somos forçados a sair da cadeira do vitimismo.
Escolha e consequência. Esse é um dos princípios que nos ajudam a resolver a equação da vida. Escolhas! Vamos bater nessa tecla até as pessoas compreenderem que elas estão atraindo a todo momento, através de suas escolhas, tudo o que acontece na vida delas. De bom e de ruim.
Sim, é isso mesmo. A maneira como você se vê, comporta e pensa determina o que você atrai. Goste ou não disso, essa é a verdade.
Chame de lei da atração, lei do retorno, superstição, física quântica ou seja lá o que você quiser. Só não ignore o poder que você tem de fazer e realizar tudo, absolutamente tudo, o que quiser.
Assim como você também tem o poder de não fazer nada, de viver na zona de conforto e de se contentar com uma vida estagnada.
Por isso, não romantize os momentos bons. Não dramatize os momentos ruins. Vamos chorar e vamos sorrir. Estaremos sempre nos equilibrando na corda bamba da vida. Então é melhor fazer isso com leveza para que a gente não caia e se machuque, toda vez que um lado ou outro pesar mais.
Seja o mestre da sua mente. Tente controlar as suas emoções, as suas reações, porque a maneira como você decide posicionar-se diante disso tudo, diz muito sobre quem você realmente é.
Posso não saber muito, mas de uma coisa eu tenho certeza: você não é, nunca foi e nunca será vítima da sua história. Muito pelo contrário, você é o autor, o editor, e o juiz que bate o martelo e determina a sentença!
Então descomplique, suavize e retome (ou tome) o controle dessa experiência sobrenatural, única e maravilhosa, que gostamos de chamar de vida.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…