Você é seu próprio herói, sua própria paixão, você é a resposta para a maioria das perguntas que o afligem. Hoje é o dia para se tornar o seu grande e maior amor!
A maioria das pessoas tende a criar novos relacionamentos baseados não naquilo que querem, mas em resposta ao que percebem que lhes falta. Muitos se enganam, pensando que quando encontrarem alguém, serão felizes, satisfeitos e realizados.
A cada novo relacionamento, o início é sempre emocionante e satisfatório, mas quando os sentimentos originais surgem novamente, começa-se a culpar a outra pessoa pela própria solidão, depressão, baixa autoestima e vida infeliz.
Então o medo, a dor e a depressão começam a persegui-lo novamente, sugando sua energia e aprisionando sua linda alma livre.
É então, que as pessoas (nós) percebem, que essa não era a resposta. Porque NADA fora de si mesmo, nem um relacionamento ou outra pessoa, trará verdadeira felicidade, satisfação ou paz de espírito.
Você é seu próprio herói, sua própria paixão, você é a resposta para a maioria das perguntas que o afligem. Hoje é o dia para se tornar o seu grande e maior amor!
Comece a amar cada aspecto seu, incluindo todas as suas trevas e não se esqueça de amar a sua Luz também.
Torne-se seu melhor amigo. Descubra o que nutre sua alma e tente encontrar a felicidade em todos os momentos, por mais simples que pareçam. Abrace tudo o que você é em sua divindade.
Pare de esperar por algo ou alguém que possa mudar, transformar ou completar a sua vida. VOCÊ é o que você está procurando e esperando todo esse tempo. Pare de procurar, pare de exigir.
Cada um de nós é um espírito livre e soberano, destinado apenas a compartilhar e celebrar juntos nossas verdadeiras essências.
Nutra-se e ouça a sua voz interior. Conheça você! Dê a si mesmo tudo o que você precisa e quer, e quando começa a se tornar consciente de si mesmo, quando se aceitar, e o seu amor-próprio transbordar, é aí que você atrai para a sua vida alguém com quem compartilhar todo esse amor.
Quem se ama, em primeiro lugar, sabe amar e receber amor, sem se diminuir para caber no mundo de alguém e sem diminuir alguém para que essa pessoa caiba em seu mundo também.
Cuide do jardim que as borboletas vêm.
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…
A Netflix lançou recentemente a minissérie Os Quatro da Candelária, e com apenas quatro episódios,…
O que deveria ser uma viagem de lazer pela costa da Sicília, na Itália, se…
Se você está à procura de um romance intenso e repleto de nuances, a nova…
A Islândia está sendo pioneira na mudança no modelo de trabalho e vem atraindo…