Deixe-a ir. Você sabe que não tem mais jeito, que reparo algum a fará continuar ao seu lado. É melhor você aceitar que ela quer outras prioridades, outras conversas, outros amores. Ela merece mais do que você pode oferecer e não é um defeito assumir isso. É só a vida. A vida dela.
Você teve tantas chances para fazer dar certo, por que insistir agora? Por que depois de tantas intensidades por parte dela, depois de todo o esforço e energia que ela transbordou em seu nome? É dolorido quando a gente se dá conta daquilo que está perdendo, né? Mas acontece que você não está perdendo nada, é ela quem está ganhando tudo. Ganhando o próprio amor, a valorização que você demorou a corresponder.
Ela cansou, cara. Deixe-a ir. Reciprocidade funciona assim: se você não cultivá-la nos primeiros instantes, não terá “eu te amo” que resolva. Encare de frente a situação e siga a sua vida. Ela está indo de coração cheio e malas prontas. Você sabe que ela merece experiências melhores. Não fique chateado com ela, mas feliz por ela ter percebido o que você custou a entender: nem sempre duas pessoas que se amam ficam juntas.
Aproveite essa oportunidade e amadureça, cara. Evolua e não cometa os mesmos erros com quem vier a seguir. Se esforce para não mais deixar que o seu ego te impeça de tratar qualquer pessoa com respeito e amorosidade. Ela está te deixando pelos motivos dela. Encontre os seus antes de escolher entrar na vida de alguém.
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…