Porque você foi feita para o amor.
Eu não acredito nessa. Eu não acredito que você não seja feita para o amor. Você pode até ter acordado hoje e tido um lapso de que o amor não combina contigo, entendo isso. Só não compro essa ideia. Não mesmo. E vou te explicar o porquê.
Para começar, todos já passamos por desilusões amorosas. Quem nunca levou um toco, voltou pra casa com o coração partido ou viu que só amar alguém não era o suficiente? Quase todo mundo. E quem nunca viveu um tombo assim, não se preocupe. O amor só vem com aprendizados.
Então, nada de manter essa conversa mole ou a cara de que o mundo acabou porque você perdeu o compasso do amor. Cupido algum dá jeito em nossas escolhas. Aliás, vamos parar de romantizar a existência de uma flecha que te alcança e faz do seu sentimento por alguém a única coisa que importa. O amor não é isso. Pega todas as declarações, decepções e caminhos errados e aprenda com tudo isso.
Anda, lava o rosto, escolha a sua roupa preferida e vá viver. Siga o teu caminho sabendo que às vezes dá certo e às vezes não. Tanto para o amor quanto para a vida, o que resta fazer é continuar. Porque você foi feita para o amor, sim. Você só precisa enxergar para qual amor é imprescindível corresponder no agora.
Não se esqueça, você ama o que emana.
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…