E quando digo para que pense em você, não quero dizer que você deva deixar de pensar em alguém. É diferente, é mais íntimo.
Pense em você sempre que o chão estiver ruindo, pense em você sempre que o seu emocional estiver precisando de tempo, de atenção. Porque é importante você se valorizar, se cuidar e se proteger, principalmente das pessoas e situações que não te trazem leveza e calmaria.
Não carregue pesos que não são seus. Não se culpe por escolhas que não foram suas. Esse é jeito mais saudável de encarar a vida e as expectativas alheias. Você não merece as ausências que andam oferecendo. Não merece o desapego, o dar para trás, o você não é suficiente.
Pense em você. Em primeiro lugar e em primeiro amor. Escolha o seu equilíbrio e respeite os seus sentimentos, as suas necessidades. Nunca se deixe de lado por alguém ou alguma coisa que tenha te diminuído ou feito você duvidar do quanto você é capaz de grandiosidades.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…