que não desistiram, que superaram e, principalmente, aprenderam com os desencontros da vida. Pessoas recíprocas daquelas que retribuíram intensidades sem pedirem nada em troca. Que mesmo pagando um alto preço pelas suas entregas, não desmereceram e muito menos deixaram de viver maravilhosos instantes.
são pessoas que conseguiram manter um brilho, uma chama, um jeito de sentir o amor na sua fundamental responsabilidade – sendo honesto desde o primeiro encontro. Porque o coração pediu por isso. Não teve essa de enrolar para ver como fica. O amor dessas pessoas já atingiu a maturidade e não transborda se for em pequenas quantidades.
para todas as pessoas que ainda acreditam no amor, o mais importante é a troca, é a admiração e o respeito que você constrói e mantém, dia após dia, com a metade que você decidiu somar. Porque o amor é intimidade e intimidade requer comprometimento, leveza.
as pessoas que ainda acreditam no amor não estão buscando um alguém para preencher espaços. Elas esperam, ou melhor, elas merecem, que os seus amores sejam proporcionados por quem tiver disponibilidade para ouvir, para crescer, para mudar. Porque o amor é mais bonito se não for o mesmo todos os dias.
para todas as pessoas que ainda acreditam no amor, o amor não é para sempre. Ele é uma luta no agora, sem demoras e sem promessas. Porque só assim tem graça, gosto e textura. Quem ainda acredita no amor é a coragem em carne, osso e coração. Não há nada mais sublime do que sentir sintonia com alguém.
Imagem de capa: Pinterest
Se você é fã de tramas intensas, cheias de ação e drama emocional, Através das…
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…