Não há limite mínimo- ou máximo- de idade para uma mulher ser considerada madura.
Toda mulher que tem sua vida em ordem e tem total autoconfiança para saber o que ela quer, tem uma grande vantagem para começar um relacionamento.
Mulheres que fazem (naturalmente) a maioria dessas coisas tornam-se muito mais atraentes.
Uma das coisas que encantam é uma mulher que não depende de ninguém para se sentir realizada e feliz. Ela tem seus próprios hobbies, gosta de fazer algumas coisas sozinha e faz o que está ao seu alcance para se desenvolver como pessoa, como profissional, mãe ou membro da comunidade. Ela se ama e valoriza sua individualidade.
Ela em seu emprego e sua própria renda, sabe a melhor maneira de administrar, gastar ou economizar seu dinheiro. Esse tipo de mulher, com certeza, será uma grande companheira. Além dos momentos de alegria, estar em um relacionamento sério também é dividir os ganhos e gastos de maneira adequada, para que haja equilíbrio no orçamento do casal. Saber gerenciar bem a distribuição do dinheiro é essencial para evitar brigas desnecessárias e ainda por cima vai proporcionar maior cumplicidade e união no relacionamento.
A pessoa segura sempre dará votos de confiança, se quer ter uma relação estável e duradoura. Essa afirmativa não possui flexibilidade.
Uma mulher madura não vai deixar de dizer o que ela está querendo a longo prazo com essa pessoa e isso é essencial para quem está com ela ter segurança e saber em que tipo de relação está entrando.
Não tem coisa pior do que cultivar um relacionamento com uma pessoa que fica com a cara amarrada perto de seus amigos e amigas, né.
Pessoas maduras sabem separar as coisas.
Uma mulher madura nunca estará com alguém apenas por causa de seu tipo físico. Isso é, de fato, o que menos importa para ela. O que esse tipo de mulher procura é a estabilidade em seu futuro, uma pessoa inteligente e amorosa que não vai brincar com seus sentimentos.
Assim, ela vai deixar claro que quando procura alguém para dividir seu tempo, ela não está interessada em brincar com qualquer bobo, pois não há tempo para isso, ela tem de ter prioridades. Por essa razão, quando ela escolhe alguém, é bem provável que fique com essa pessoa.
Mulheres maduras sabem que podem buscar seus parceiros quando quiserem e que não estão à disposição para servir um marido ou qualquer outra pessoa. A maturidade envolve escolher para satisfação conjunta e não pela servidão.
Uma mulher que se conhece perfeitamente pode aceitar suas qualidades e defeitos e adora aceitá-los, já que isso faz parte de sua personalidade. Embora em muitas ocasiões ela possa se frustrar, é provável que queira mostrar isso a todos.
A mulher madura sempre saberá a diferença entre o positivo e o negativo de sua personalidade, e quando ela amadurece, não se arrependerá de nada que já fez, logo nunca deverá ter dúvidas sobre isso.
Informações: Para os Curiosos e Bem mais Mulher.
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…