Não vejo como sendo do seu coração abrir mão de um agora melhor por um ontem que não tem mais retorno. Você não está sozinha (o). Nunca esteve, melhor dizendo. Sempre resistiu uma luz aí dentro. Uma força sem nome, um movimento sem desfecho. Você cai, você levanta. Nenhum machucado até hoje foi o suficiente para que você parasse de caminhar. Esse é o seu mantra, o seu trato particular.
Você supera os dias complicados por mais pesados que eles estejam. Você luta e não para. Porque apesar do cansaço, da vontade de fechar os olhos e do desespero que às vezes te invade, você sabe que isso passa. Você se encontra quando tudo parece perdido. Em você, principalmente nos momentos nublados, nasce uma linha de esperança pronta para te puxar pra cima. Siga em frente.
Você irá atravessar essa tempestade. Eu quero ver você repetir o chamado da vida e do amor das pessoas que te cercam e querem o seu bem. Eu quero ver você saltar de novo – do coração pra fora.
Se precisar, chama. Só não desista. Você existe.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…