Aqui na Soma nós já falamos inúmeras vezes sobre os perigos dos relacionamentos abusivos. Eu já falei com a Folha sobre o tema, nossa colunista Lucy Rocha tem um texto fabuloso que descreve o Ciclo do Relacionamento Abusivo.
Hoje, porém, trago para vocês um vídeo da Day One que mostra, de maneira ilustrativa, como tudo acontece. Na mensagem, o apelo para que não confundamos amor com abuso, principalmente depois que a fase inicial do apaixonamento passa e a máscara começa a cair.
Notem bem como tudo começa encantador e perfeito “demais”, gera dependência e depois caminha para o controle e os abusos.
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…