Antes de você eu conheci outros amores, beijei outras bocas, sonhei e fiz planos. Antes de você eu apanhei muito até aprender o real sentido de amar com reciprocidade. Eu valorizei tanto pessoas erradas, mas em troca ganhei experiência.
Eu já disse que não iria amar de novo, várias vezes até. Já chorei noites de tristeza por ter perdido um suposto amor. Já me entreguei com medo e sem medo também. Antes de você tive momentos que valeram a pena, mas não foram suficientes pra me fazer querer lutar por alguém.
Eu sei viver sozinha, eu aprendi com a queda. Eu sei viajar sem companhia. Sei ir ao cinema só pelo prazer de ver um filme comigo mesma. Sei sair de casa sem depender de ninguém. Tudo que eu citei, eu gosto. Eu me curto. Mas acontece que depois de você, tornou-se automático querer alguém do meu lado pra me acompanhar.
Se eu vejo uma cidade legal, é com você que quero conhecer.
Se vai estrear um filme bacana, é com você que quero comprar as entradas para o cinema.
Sair com você é tão divertido que faz falta quando estamos longe. A gente sabe se divertir e se entregar para o momento.
Eu tenho minha vida, você tem a sua.
A gente tem a nós.
Eu e você.
Eu poderia dizer que não sei viver você, mas seria mentira. Eu sei. Mas eu não quero, não faço questão. Viver com você é maravilhoso.
Imagem de capa: Rawpixel.com, Shutterstock
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…