Você tem o poder, o direito, a chance e a possibilidade de soltar e de ser merecedor ! Na verdade, é assim que operam as leis do universo: soltar para liberar as vias, ordenar, equilibrar porque a natureza do universo é o caos ordenado. Nada flui se existir pressão, força e contra vontade. O movimento é fluido como o rio que corre paro mar.
Querer controlar, manipular, forçar algo antes do tempo vai contra a corrente. É o próprio ego que deseja estar sempre no controle, não permitindo assim que a alma se expresse de forma verdadeira e singular. Quando ha dominação do ego, há perda da real identidade do ser e este se limita a ponto de não confiar no fluxo natural das coisas.
Quando soltamos, na intenção de realizar, tudo se organiza de acordo, a vida se encaminha para atingirmos nosso objetivo pois o real propósito dela é a nossa felicidade. Nada será para nos causar sofrimento, mas sim para expandirmos. Tudo é uma bela oportunidade para vivermos mais felizes e realizados. Aprenda a reconhecer. Assim é no universo macro, assim é no universo micro que somos nós.
Solte na intenção, na boa vibração para que o universo reflita seus desejos de forma abundante e próspera . Se conecte com a natureza, daquilo que é e observe como a vida é bela e sincrônica. Aceite com o coração aquilo que chega até você. Tudo parte da co-criação. Seja o verdadeiro autor da sua vida. Assim como um artista não sabe expressar sua arte na pressão, você não deve fazer da sua vida um borrão por apego, pressa, condicionamento e ansiedade. Aprenda a soltar, confiar e ter fé. Confie em você , no seu poder interno e na divina força do universo.
Imagem de capa: muratart, Shutterstock
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…