Eu confio em você. Confiar é não precisar estar do seu lado vinte e quatro horas por dia. Sete dias por semana. Ciclando, continuadamente, uma vigília sobre seus passos. Sobre suas atitudes. Sobre seus relacionamentos; não sou a única pessoa com quem você convive diariamente, e que bom que seja assim. Confio por saber que você sabe o que lhe faz bem. O que lhe faz feliz. E isso para mim basta.
Eu lhe faço feliz, acredito. Continuarei a fazer se assim desejar. Se permanecer comigo. Eu confio em você, mas principalmente em mim. Sei que faço o meu melhor para você permanecer por vontade e sinceridade. Caso não seja suficiente, apenas vá. Respeitando a minha entrega emocional. Nada mais.
Confiar é acreditar que nós fazemos o nosso melhor. Confiar é ter tranquilidade no coração e sono leve antes de se deitar. Acontece que, algumas pessoas dão motivos para nós deixarmos um pé atrás, outro na frente. O problema não é nosso. A paz na confiança que oferecemos, sim.
Imagem de capa: Goran Bogicevic, Shutterstock
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…