Vez ou outra, temos que parar. Parar de ligar, correr atrás e todas aquelas etiquetas emocionais de quem fica se culpando por escolhas alheias. Tem gente que não está nem aí para gente, infelizmente. É nessa hora que precisamos fazer uma limpa no coração. Separarmos quem agrega de quem nunca fez um esforço para nos fazer bem.
Ninguém precisa sair por aí excluindo essas pessoas das redes sociais, não. A limpa pode ser bem mais seletiva. É deixar de lado quem finge trazer afetos. É sobre essa gente interesseira, que sugam os nossos sorrisos e sentem uma enorme inveja dos nossos sucessos. Amizades efêmeras, amores esquecíveis. Uma classe de indivíduos vazios e aproveitadores da nossa energia. Gente assim, sinceramente, melhor mantermos bem longe.
A limpa no coração é recomendável de tempos em tempos. É com ela que aprendemos a diferenciar os intensos dos medrosos. Porque não merecemos pouco.
Para vivermos em paz, devemos estar atentos. Com o coração ligado no modo máximo do que significa ser recíproco (a). Aos sinceros de cumplicidade, estejam em casa. Aos apreciadores do “quando me convém”, peguem a próxima saída.
Imagem de capa: Bystrov, Shutterstock
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto