Eu penso em você. Penso no cheiro que seu pescoço tem, se usa shampoo pra lavar a barba e o que faz pra ter um cabelo mais bonito que o meu. Penso em você indo dormir com o Sol nascendo e a claridade invadindo seu quarto bem devagar enquanto você apaga. Penso no que te faz rir, se você chora e quantos medos você tem.
Eu imagino você. Imagino você me dando as mãos, um sorriso logo após um beijo. Imagino você pedindo uma cerveja e me perguntando como foi meu dia. Imagino você viajando de carro comigo, cantando “Gone, gone, gone” e me cobrindo quando eu dormir. Imagino os lugares que iríamos, onde você me pediria em casamento (é claro que seria no avião) e quantos filhos teríamos.
Eu amo você. Amo o seu jeito de andar, o jeito que passa a mão no cabelo e o fato de sempre me olhar quando chega. Amo aquele moletom cinza que você tem, o sorriso torto e a mania de não encarar ninguém.
Eu vejo você sentado do outro lado do bar e enquanto eu construí e vivi uma história toda ao seu lado, você se levanta e começa a atravessar a multidão olhando pra mim como se já soubesse quem sou.
Imagem de capa: wavebreakmedia, Shutterstock
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…