Imagem de capa: AM-STUDiO/shutterstock
Visite outros corpos. Experimente outros beijos. Sinta outros abraços. Roube outros sorrisos. Visite outros lugares. Experimente viver o agora. Mas por favor, não fique presa ao teu passado, pois ele nunca tem nada de novo a dizer. Deixe as dores para trás e leve consigo apenas os aprendizados que serviram como ponte te trazendo até aqui.
Trace novos rumos sem roteiros marcados. Mude a tua rotina. Suma um pouco por aí sem levar muita bagagem consigo, apenas uns trocados no bolso, e no peito, a alegria do teu coração. Teu coração é esperto e vez em quando, sabe a hora de fazer novas moradas e renovar seus moradores.
Dê a si mesmo uma chance de viver o presente momento, pois a vida é como um trem-bala, passa com rapidez e infelizmente, nós somos apenas passageiros deste instante. Sinta o agora. Viva o agora. Cuide do agora. O passado já se foi, o agora é nossa única certeza, pois o futuro é incerto para todos nós.
Se eu pudesse te dar um conselho, seria exatamente este. Dê a si mesmo uma chance de viver o agora. Permita-se a grande oportunidade que você tem de vivenciar o presente sem se preocupar com o que ficou para trás. O passado fez uma grande parte de nossas vidas, isto não há como negar. Mas como diz o verbo da frase anterior – fez -. Então hoje, neste exato momento, permita-se questionar a si todos os dias pela manhã;
Já experimentou vivenciar o agora?
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…