Imagem de capa: Robcartorres, Shutterstock
Enquanto você mata o amor em noites perdidas reclamando da vida, ela continua lá. Talvez sentada em casa assistindo a algum filme francês ou quem sabe, com a cabeça encostada no travesseiro pensando se realmente, um dia, você irá aparecer na porta dela.
Foram tantos rapazes com falsas promessas, que aquele pequenino coração anda um pouco magoado com alguns moços que andam perdidos nas madrugadas solitárias.
Mas o que você não sabe, é que ela está lá. Doidinha para trocar suas noites solitárias, por madrugadas inteiras vadiando teu coração. Ela está lá e você nem sabe. Talvez lendo um livro do Augusto dos Anjos ou do Gabito Nunes. Talvez encarando o teto do quarto e se questionando; “Onde estão os homens de verdade?”. Mas ela está lá.
Enquanto você anda se escondendo por esquinas escuras, ela insiste em ligar a luz do quarto como quem diz:
Ei, eu tô aqui.
Ela não correu, nem ao menos fugiu. Mesmo com o coração magoado, ela abriu o peito esquerdo para mais uma aventura. Ela sabia que desacreditar no amor era burrice, assim como culpar todas as pessoas por um erro que apenas uma cometeu.
Você não sabe das dores que ela carrega, mas vai saber. Você não sabe dos defeitos dela, mas vai saber e entender. E nem imagina que em todas as noites ela cruza os dedos em suas orações para que tudo dê certo. Você não sabe do amor que ela guardou – e guarda – pra tua chegada. Mas vai saber. Vai saber que ela precisa de calma, mas muita calmaria vai fazê-la dormir. Vai saber que ela tem cócegas nos pés, mas ela prefere carinhos e afagos. Vai saber que ela chora por tudo, mas sorrir por qualquer besteira também.
E vai saber que o mais importante de tudo é entender que toda a espera vale á pena quando se sabe esperar.
Ela está lá, e se você abrir um pouco mais teus olhos rapaz, vai perceber que;
Você também está.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Pois é, que coisa né ??
Pedro, cada texto seu é como um consolo para a alma e reconforto para o coração.
Que texto é esse? Maravilhoso.
O texto é maravilhoso, eles sempre são.. Mas me fez pensar, e me colocar no lugar da menina.. que está lá esperando.. enquanto o cara vive a vida dele, e é péssimo estar nesse lugar, da pessoa que sente, que ama, que espera até o outro perceber que tem alguém ali que gosta dele.