Imagem: Prostock-studio/shutterstock
Todos somos amor, mas não nos lembramos disso a todo momento. Precisamos rever nossos direcionamentos, quais os caminhos que estamos trilhando, se com o coração ou com o ego.
Estamos vivendo tempos em que muita podridão está submergindo ao redor do mundo, mas não se engane! As sombras vêm à tona para que a cura possa acontecer. Isso vale também para a gente mesmo.
Muitas pessoas se desesperam por estarem enfrentando desafios complicados, mas não é o fim do mundo, mas sim o início da cura.
O que precisamos nos lembrar é que somos UM, portanto o que fazemos para o outro estamos fazendo por nós mesmos.
Precisamos nos relembrar de:
– ser amor quando todos forem julgamento, nos lembrando que todos colhem o que plantam, então não precisamos ser juiz em nenhum momento.
– todos têm uma bagagem diferente e uma maneira de única de sentir, portanto que a gente saiba deixar o respeito florir.
– estamos todos fazendo o melhor, SEMPRE. Mesmo que não pareça.
– há um propósito Maior para tudo nessa Terra, tudo está conectado. A gente achando que está tudo certo, ou tudo errado.
– manter a fé no positivo das pessoas ajuda elas a florescer, manter a fé no positivo em qualquer situação, ajuda a vida andar mais conectada com nosso próprio coração.
As pessoas querem mudar o mundo e se esquecem que essa mudança começa de dentro pra fora. Começa acreditando e tendo ações na direção do amor e da união. Nem sempre isso é tarefa fácil, porque nenhum de nós é flor que se cheire se estivermos conectados ao ego, mas o tempo do despertar é AGORA e nesse tempo nós podemos escolher de novo e fazer diferente, plantando novas sementes.
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…