Imagem de capa: Captblack76, Shutterstock
Estou vivendo um grande conflito interno. Minha cabeça implora para que as palavras sejam ditas e meu coração suplica por silêncio. Minha cabeça racionaliza os prós e contras e meu coração apenas sente. Minha cabeça argumenta e meu coração pulsa. Eles não se acertam e está custoso administrar tudo isso. Entre um e outro, eu sofro e apenas desejo viver o que eu mereço.
O fato é que já não somos mais crianças e não podemos levar tudo isso como uma brincadeira ou um jogo de erros e acertos. Não dá para manter as aparências quando a realidade não condiz. Não é possível camuflar o imenso oceano que existe entre nós. Tenho nadado incansavelmente e ainda assim, não consigo te alcançar. Você até se estica, mas está preso em terra firme.
Você não está tão envolvido nessa história quanto eu e eu já vivi o suficiente para saber que essa equação tem um resultado muito, muito ruim. Vou ficar dando murro em ponta de faca para acabar sozinha e sangrando. Não, eu já passei por situações parecidas e a lição foi aprendida, não vou cometer o mesmo erro. Você não vai entregar o coração para mim agora, não vai, porque ele ainda pertence a outra pessoa e eu não lhe culpo por isso. O querer tem suas razões e sei que você não pode controlá-lo.
Não se desculpe, não é necessário. Eu sei que você se esforçou e que tentou mudar o curso das águas, mas isso também não depende de você, nem de mim. O que posso fazer agora é me agarrar ao colete salva-vidas e deixar a correnteza me levar para onde haja uma mão estendida. Você? Explore suas possibilidades.
A razão venceu, estou desistindo, mas meu coração entendeu tudo. Eu te amo e é justamente por isso que não posso te aceitar assim, pela metade.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…