Imagem de capa: bbernard, Shutterstock
Eita vida sem jeito! Têm vezes que o amor quer dar uma de malandrão e prega uma pegadinha safada, daquelas de pirar a cabeça: Onde já se viu se apaixonar por duas pessoas, ao mesmo tempo?
Amar duas pessoas é pior que sair a rua calçando sapato com número maior ou menor, não tem cabimento! Deixa a gente agoniada, com vontade de se desfazer dos dois, mas ainda assim não querendo andar descalço.
Minha amiga então perguntou: É errado amar duas pessoas ao mesmo tempo?
Como pode ser errado amar ? O ruim é iludir, fazer o outro de trouxa, enganar. Amar é bonito e ninguém se escapa. É do tipo bateu, valeu.
E ela, que há tempo não sentia isso, agora se vê perdida em dois corações. Cada um do seu jeito, estilo, diferem em si mas somam em tudo aquilo que faz ela se encantar .” Agora aguenta coração”, respondi.
A vida fica mesmo mais gostosa com o coração apaixonado. É um estado de graça latente, que a gente deve aproveitar, pois tudo que um dia sobe uma hora desce. Traduzindo: Nem sempre será essa euforia, infelizmente.
Diante de tantos corações vazios, essa é uma pessoa de sorte! Paixão é bom e faz um bem danado! Quem é que não gosta de se sentir amada e especial?!
Em algum momento, sinto que ela tomará a sua decisão.
A vida dá um jeito de deixar mais perto quem realmente vale a pena. É importar parar, sentir a maré, perceber o movimento. Uma escolha dessas requer carinho, calma e paciência.
Ouvi sempre que coração de mãe não se engana. Em momentos de dúvida, uma opinião das nossas rainhas também são de preciosa validade.
O conselho aqui é: Apenas, cuidado para não ferir ninguém. Não há nada mais dolorido que decepção amorosa. Deixar claro que está indeciso pode ser o mais sensato. Não deixar o outro criar tanta expectativa assim quando você não está disposta a encarar a relação de fato ajuda a acalmar o coração do outro apaixonado. Se ele estiver mesmo afim, irá entender. Termômetros ligados!
Faça com o outro aquilo que gostaria fizesse com você. Não tem erro!
Enquanto isso, viva, ame e deixe-se ser amada.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Minha situação é: Amo duas garotas, mas não estou com nenhuma das duas. Em tempos diferentes, conheci uma delas já faz quase dois anos, e nunca a esqueci(terminamos e tal) mesmo conhecendo a outra e quando me peguei, já estava amando ela tb. Mas qd estava com ela, não esquecia a outra. E agr que estou sozinha ? é muito doloroso ?
como ér possivel sentir se apaxonada por dois rapazes ao mesmo tempo, pensar em um e querer amar o outro. È demais pra uma cabeça e um coração. Pois os dois dizem me amar da mesma forma, seria apenas carinho isso que sinto por vontade de retribuir os afetos?
eu estou apaixonada pela minha namorada e por o meu namorado ao mesmo tempo,como é possível ficar apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo