Categories: Arkab

Quantas dores tu carregas neste peito menina?

Me conta dos rapazes que tanto te magoaram fingindo serem quem não eram. Me fala das noites que não dormiu quando as lágrimas insistiam em cair inundando todo teu quarto te afogando em profunda tristeza. Me fala das tuas falhas e dos teus medos que te apresento meus remendos. Me conta mais das tuas histórias e dos teus relacionamentos mal acabados. Mas me fala das tuas risadas e de coisas alegres também, gosto dos teus dentes tortos encarando os meus e da maneira que o teu sorriso largo se solta por ai. Quero saber das tuas aventuras mundo afora, das línguas que aprendeu e que ainda irá aprender, das culturas que conheceu e das danças que costumava dançar.

Me fala dos teus sonhos, se deseja casar na igreja ou na praia, se almeja ter filhos. Me conta dos teus segredos e sussurra em meus ouvidos palavras com tons alegres. E esquece o passado pois ele nunca tem nada novo a dizer. Me fala um pouco do amor que te mostro um pouco dele. Deixa eu te mostrar um lado diferente deste que tanto magoou este dias. Se deita um pouco nos meus braços – conhecidos como os mais seguros da costa leste. E viaja uns dias comigo sem roteiros sentindo a brisa suave da vida te abraçar novamente.
Some um pouco comigo por uns dias. Noronha ou Paris? Deixa eu roubar teu coração e prometo devolvê-lo com sentimentos maiores com os quais carregava. Junta teu sorriso ao meu e se tiver medo, seremos medrosos juntos, lembra?

Deixa eu quebrar este muro de Berlim que você construiu em teu peito e te provar que o amor vence tudo, só não vem com data de vencimento.

Some comigo novamente ou pra sempre, não importa. Tua mãe pode esperar. Teus amigos podem esperar. Teu ex pode esperar. O universo pode esperar. E a gente prova ao mundo que em segundos juntos o amor cura todas as horas separados.

Copyright: ker_vii / shutterstock

Arkab

Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

View Comments

Share
Published by
Arkab

Recent Posts

Esse filme de romance da Netflix é a dose leve e reconfortante que seu fim de ano precisa

Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…

2 dias ago

Na Netflix: Romance mais comentado de 2024 conquista corações com delicadeza e originalidade

Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…

4 dias ago

Pessoas que foram mimadas na infância: as 7 características mais comuns na vida adulta

Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…

6 dias ago

“Gênios”: Saiba quais são as 4 manias que revelam as pessoas com altas habilidades

Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…

6 dias ago

As 3 idades em que o envelhecimento do cérebro se acelera, segundo a ciência

O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…

1 semana ago

Desapegue: 10 coisas para retirar da sua casa antes de 31 de dezembro

Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…

1 semana ago