Às vezes, não precisa de muito, sabe? É engraçado gostar de alguém. Você não gosta de alguém porque ele curte a mesma banda ou tem o mesmo sonho de rodar o mundo, não. Você gosta de alguém porque ele curte sertanejo, coisa que você não entende, mas ainda assim ele é interessante.
Você não gosta de alguém porque ele é bem-sucedido e gosta de tomar vinho aos sábados. Você gosta porque ele acorda tarde aos domingos e mesmo acordando cedo, você fica ali do lado, observando, fazendo planos malucos de um futuro na cabeça.
Você que nunca gostou de rosa se pegou sorrindo à toa quando ele apareceu com um boné dessa cor pra combinar com o dele azul. É estranho isso, não é? Saber que apesar de todas as diferenças e pequenos defeitos, o gostar continua ali e só aumenta.
Você não gosta de alguém porque ele se formou em medicina ou direito. Você gosta porque ele sabe contar piadas como ninguém e você não sabe. Aí você ri, perde o ar e até chora, às vezes, de tanto gargalhar. É disso que você gosta.
Saber lidar com as diferenças é essencial quando o assunto é o amor. Encontrar alguém que tenha as mesmas qualidades que você é muito fácil, mas achar alguém que seja diferente em inúmeros aspectos e ainda assim combine com você, é sorte e é bom demais. Amar é aceitar as diferenças e somar as qualidades.
Você não gosta de rock pesado, mas ele ama, então você ouve algumas músicas e ele fica muito feliz quando vê. Ele não gosta de acordar cedo e ir à padaria, mas sabe que você gosta do pão quentinho, mas não suporta fila, então ele acorda e vai mesmo assim.
Amor é encaixe. De alma, corpo e coração, mas é também um encaixe de cada parte que compõe você e quem você amar.
Ele não gosta de ler, mas lê os textos que você manda pra ele porque sabe que é um jeito seu de demonstrar amor.
Quase sempre, não precisa de muito. Basta duas pessoas dispostas a serem diferentes e se amarem por isso e não apesar disso.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Como eu sei se uma que uma pessoa que se aproximou de mim gosta ou senti algo mais do que amizade pergunta como eu estou sempre quando não falo pergunta se sumi me convida para sair aceita meus convites também me elogia, quando posta uma foto pergunta se eu gostei se está boa fala onde está quando está com os amigos em horas difícil sempre a apoio me chama pra ir na casa dela pois se sente sozinha pede pizza pra comermos juntos assistimos filmes chora quando fala algo marcante choramos juntos também damos apoio um ao outro mulher simples educada mulher de família humilde tem alguma relação mais do que amizade ou só uma confusão da minha cabeça pergunta como está meu coração pergunta se estou com alguém enfim tem um livro inteiro gostaria de saber alguma coisa que fosse concreta ou prá mim seguir em frente ou dar marcha ré obg bom dia
Sei bem como é, também estou assim, mas estou meia afastada desta pessoa mesmo assim ñ deicho de lembrar dela a todo o momento.