Categories: Monika Jordão

Não quero só o seu lado bom

Um esbarrão, copos no chão e uma troca de olhares cinematográfica. Nosso primeiro contato não poderia ter um resultado diferente. As últimas semanas tem sido uma aventura alucinante de descobertas e aprendizados. Você vem se mostrando gentil e surpreendente e não posso estar mais feliz. Você tem acariciado a minha vida e brindado comigo a beleza de viver a reciprocidade. Obrigada!

Adorei descobrir que você também adoça o café e que uma xícara só nunca é suficiente. Estou encantada com suas palavras doces no amanhecer, seus carinhos singelos e o olhar que me atravessa. Amo a maneira como coça a barba quando está nervoso e como segura a caneca de Chopp depois da terceira dose. Admiro sua alegria e o sorriso que estampa seu rosto. Eu sou louca pelo rubor que cora suas bochechas quando eu digo que você é meu Super Man e pelo calor das suas mãos quando passeiam pelo meu corpo me arrancando suspiros e arrepios.

Tudo isso é lindo, mas sinto que ainda não te conheço de verdade. Apenas a lista de qualidades foi preenchida e isso não me parece artificial e raso. Eu quero mais, quero suas profundezas. Quero mergulhar no seu abismo e descortinar todos os seus medos e angústias. Quero descobrir seus traumas, seus terrores e o que te tira o sono. Preciso saber quais são suas fraquezas, seus temores e qual é seu pior pesadelo. Eu não tenho medo de encontrar bagunça ou bagagem demais, quero apenas poder olhar para você e ver além.

Eu não quero só o seu lado bom, quero o ruim também. Quero as manias, os maus hábitos, o humor duvidoso. Quero o lado negro da força. Para te conhecer nas entranhas preciso descobrir o que te causa dor, o que te fez sangrar, onde estão as cicatrizes e o que te faz chorar. Eu quero tudo, quero você absoluto. Não precisa ter medo de me mostrar seu lado negativo, eu também vou me apaixonar por ele porque vejo beleza na verdade e ela mora dentro de você.

Me deixa conhecer sua alma, permita que eu habite seu interior, me mostra o que te aflige e deixa eu cuidar de você. Prometo soprar suas feridas e acariciar seu pesar. Vou beijar seus arrependimentos e louvar seus remorsos. Não entre em pânico, eu vou espantar seus demônios e celebrar sua alforria, vou quebrar suas correntes e te levar para voar ao meu lado.

Vem, abre esse coração pra mim. Não posso te amar por completo se tenho apenas uma metade.

Monika Jordão

Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis.

View Comments

Share
Published by
Monika Jordão

Recent Posts

Esse filme de romance da Netflix é a dose leve e reconfortante que seu fim de ano precisa

Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…

2 horas ago

Na Netflix: Romance mais comentado de 2024 conquista corações com delicadeza e originalidade

Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…

2 dias ago

Pessoas que foram mimadas na infância: as 7 características mais comuns na vida adulta

Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…

4 dias ago

“Gênios”: Saiba quais são as 4 manias que revelam as pessoas com altas habilidades

Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…

4 dias ago

As 3 idades em que o envelhecimento do cérebro se acelera, segundo a ciência

O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…

1 semana ago

Desapegue: 10 coisas para retirar da sua casa antes de 31 de dezembro

Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…

1 semana ago