Categories: Arkab

Ela é Andressa

Ela, pequena dos olhos castanhos, apequenava seus olhares enquanto me fitava escrevendo sobre suas retinas-marrons-escuro. Andressa costuma me fotografar com aqueles olhinhos nipônicos ao esbanjar um sorriso de oito-ou-nove-graus-na-escala-ritcher. Sorriso bobo de quem se encontra perdidamente feliz. De longe ela me observa; mas quer ser observada também. Ela é um misto de calmaria e caos, mas diz que se eu souber escutá-la – mesmo sem pronunciar palavra alguma – serei o motivo de seus sorrisos esplendorosos.

Eu, que escrevo sobre todos os tipos de mulheres, agora me vejo obrigado a rabiscar apenas sobre aquela pequena dos olhos castanhos em meus papéis grafenos. Ela insiste em sorrir um sorriso que me balança mais do que qualquer abalo sísmico em dias de terremoto. Então ela senta no meu colo como quem quer um beijo apaixonado, um abraço apertado e um par de ouvidos atenciosos. Ela parece ter um coração à prova de bala e decepções quando põe àqueles caninos a mostra.

E eu fico entre o continuar-a-escrever-sobre-ela ou pedir-sua-mão-em-casamento-ali-mesmo.

Ela me consome, e eu abasteço-a. Somos combustíveis um do outro. Agora, sentada sobre meu colo repleta de múltiplas intenções, a minha mão esquerda conhece sua coxa direita e como numa dança, somos levados pela sintonia do amor – afinal, um bom relacionamento é jogado a dois. O vento sussurra em meus ouvidos fazendo com que meus batimentos cardíacos acelerem então eu não resisto e a proponho em casamento ali mesmo no chão. Ela sorrir – como uma criança ao ver o colorido do algodão doce – e aceita, mas diz que tenho que melhorar o pedido. E sorrimos juntos novamente.

E até hoje eu não sei dizer o que aquela pequena viu em mim. E se um dia souber o que eu disse pra roubar sua atenção, falarei todos os dias.

Arkab

Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

Share
Published by
Arkab
Tags: Andressa

Recent Posts

Este é um dos maiores sucessos da Netflix em 2024 e garante entretenimento de qualidade

Com 130 milhões de visualizações e 69 dias no Top 10 global, Lift: Roubo nas…

18 horas ago

Avarentos afetivos

Dia desses, conversando com alguns amigos, comentávamos sobre ter ou não ter sido um bom(a)…

18 horas ago

O que acontece com o nosso corpo quando ficamos muito em casa?

Nas últimas décadas, o tempo que passamos em ambientes fechados aumentou significativamente. Entre trabalho remoto,…

19 horas ago

Lindsay Lohan retorna brilhante em nova comédia romântica natalina da Netflix

O clima de festas já está no ar, e com ele chega mais uma produção…

4 dias ago

Você sabe o que é TOLYAMOR? A tendência vem crescendo cada vez mais

Amor, compromisso e, em alguns casos, a difícil tarefa de lidar com infidelidades. É assim…

4 dias ago

6 frases comuns que devemos parar de dizer aos filhos mais velhos

A Revista Crescer trouxe à tona um debate importante sobre o impacto de algumas frases…

5 dias ago