Nem tudo que é bom custa caro, nem tudo que é bom é complicado. Dormir de conchinha é uma dessas coisinhas bestas que fazem a gente acordar parecendo uma criança que acabou de ganhar doce, ou como um cãozinho ao reencontrar o dono depois de uma semana. Só quem já dormiu de conchinha com alguém vai entender do que estou falando. Uma das sensações mais simples e reconfortantes do mundo.
Não importa se vocês transaram, dormir de conchinha é bom de qualquer jeito. Ter alguém ali, do lado, grudadinho na gente, principalmente nas noites de inverno. Meu cobertor que me perdoe, mas eu ainda prefiro o bom e velho calor humano. É um ritual, deitar, abraçar, apertar mais um cadinho. É amor demais.
O que você sente quando dorme de conchinha com alguém? Acho que o sentimento comum é o de proteção, de afeto e companheirismo. Ninguém dorme de conchinha com qualquer um. É preciso química, interação e parceria. Mesmo entre namorados de longa data, dormir de conchinha sempre desperta alguma nova sensação. É a mágica do ato de dormir ao lado de alguém, desafiando a lei de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.
Dormir de conchinha é uma das melhores coisas do mundo. E, se você encontrou alguém para dormir com você, considere-se uma pessoa sortuda. Nada melhor do que acordar ao lado de quem a gente ama. Nada melhor do que dormir de conchinha.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Um texto gostoso de se ler e conseguiu transmitir de forma simbólica o delicioso dormir de conchinha. Parabéns. Ganharam um fã.
Não sei, e muito menos me lembro meus relacionamentos, muito complicados, talvez nos namoros tivesse dormido de conchinha.
Comentário: Depois de ter lido a história de conchinha, tou mas informado e muito obrigado por tudo continuem a nos dando boas informações porque tem tanta gente que precisa
Deve ser uma delícia mesmo...
Principalmente com quem amamos!!!!!
Texto maravilhoso, sentimentos, afetos e parceria tudo que precisamos... PAGS amo
Gosto muito!!
Bom mesmo é transar e depois cada qual na sua cama, de preferência em quartos separados. Não vejo nada de romântico em sentir as flatulências, o ronco e o hálito um do outro. Aliás, creio que um relacionamento se torna duradouro quando a privacidade de cada um é preservada.
Tu deve ser uma pessoa infeliz
Se um dia aprender o que é amar vai ver o qto é bom dormir junto.
Mesmo sendo um porco fedido como vc kkkk
É muito bom mesmo, mas esqueceu de citar o braço que fica dormente depois de um tempo, e o cabelo no rosto também kkkkkkk
Dobre o braço e encoste-o nas costas do(a) companheiro(a) e ajeite os cabelos dele(a) para não ficar no seu rosto. Funciona muito bem com o meu parceiro! Ô coisa boa...
Eis uma sábia... Muito bom mesmo... É na verdade quando sabes nada incomoda??
tem no mercado um colchão com gomos onde vc pode pôr o braço por entre os vãos e assim o braço não fica espremido entre o colchão e o corpo da pessoa.
nao namoro tenho44 so desilusoes de adolescenciae1namorico de8dias oano passadokkk,dormir nao durmo com ninguem mas quando acontecer ,dizer que deve dormir em camas separadas entao ta sozinha e solteira se amamamos nao ha nojo do parceiro em nehum dos aspetos so acho
Conversa, o cabelo dela entra na boca, o braço embaixo da cabeça dela adormece e a gente tem que evitar a excitação já que o momento não é para isto. .