Ei, eu perdi minha chance, não foi? Deixei de mergulhar no teu mar profundo para ir de cabeça numa piscina rasa, mas acho que isso é algum mal do ser humano, sempre preferimos a piscina, o jardim de folhas secas, o céu nublado. Descartei sem pensar duas vezes um dia ensolarado.
Eu posso estar enganado. Talvez você não fosse tudo isso, o fato é que nunca irei realmente saber agora e sim, isso vai me incomodar por um bom tempo. Vou remoer e remoer até desaparecer, ou pelo menos ficar menor.
Eu não me arrependo, isso é fato. Faria de novo, pois quando fiz, não sabia o quão rasa seria aquela piscina… ora, sejamos justos, não era tão rasa assim. Pude dar uns bons mergulhos, mas não me sai da cabeça como você poderia ser um Atlântico de sentimentos.
Espero que o tempo passe o suficiente para você não virar a cara pra mim caso aconteça de nos encontrarmos em alguma balada, pelas ruas ou enfim, qualquer ocasião. Espero que eu esteja certo sobre você ser mar e espero também que alguém incrível possa ser navegador nele, ou melhor, que alguém tenha o prazer de se afogar nele. Pois se afogar num mar como o seu parecia ser, é sem dúvida uma das únicas causas de morte que nos deixa mais vivos.
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…