Ei, eu perdi minha chance, não foi? Deixei de mergulhar no teu mar profundo para ir de cabeça numa piscina rasa, mas acho que isso é algum mal do ser humano, sempre preferimos a piscina, o jardim de folhas secas, o céu nublado. Descartei sem pensar duas vezes um dia ensolarado.
Eu posso estar enganado. Talvez você não fosse tudo isso, o fato é que nunca irei realmente saber agora e sim, isso vai me incomodar por um bom tempo. Vou remoer e remoer até desaparecer, ou pelo menos ficar menor.
Eu não me arrependo, isso é fato. Faria de novo, pois quando fiz, não sabia o quão rasa seria aquela piscina… ora, sejamos justos, não era tão rasa assim. Pude dar uns bons mergulhos, mas não me sai da cabeça como você poderia ser um Atlântico de sentimentos.
Espero que o tempo passe o suficiente para você não virar a cara pra mim caso aconteça de nos encontrarmos em alguma balada, pelas ruas ou enfim, qualquer ocasião. Espero que eu esteja certo sobre você ser mar e espero também que alguém incrível possa ser navegador nele, ou melhor, que alguém tenha o prazer de se afogar nele. Pois se afogar num mar como o seu parecia ser, é sem dúvida uma das únicas causas de morte que nos deixa mais vivos.
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto