Eu sei que seu coração diz uma coisa e sua mente outra. Sei também que todas as vezes que você fugiu foi por não saber lidar com a presença dela, com o jeito que ela te olhava e com as coisas que ela lhe dizia.
Mas ela não entende suas inconstâncias. Não sabe que mexe tanto com você e por isso não aceita seu silêncio. Ela acostumou-se a ser transparente e você é um enigma. Ela pensou estar ao seu lado mas você fez tudo para afastá-la.
Ela sofre, mas você sofre mais. Olhe para você. Você não sabe conviver com os castelos que lhe foram prometidos, e prefere se refugiar nos destroços. Quando a felicidade lhe alcança, você fecha a porta.
Ela lhe quis muito, mas agora se cansou. Pode ser que algum dia vocês se encontrem e com mais maturidade você diga o que sentiu. Que fugir não era uma escolha, e sim uma forma de sobreviver. E que você a amou muito, mas precisou partir para não morrer…
Para adquirir o livro “A Soma de Todos os Afetos”, de Fabíola Simões, clique aqui: “Livro A Soma de todos os Afetos”
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…