Categories: Sem categoria

A vida segue, com ou sem você

Espero que você saiba o mal que me fez com todos as suas mentiras e promessas de amor. Que compreenda a dor que sinto no peito cada vez que lembro de nós, juntos, fazendo planos para o futuro. Planos que você jogou pela janela quando decidiu ir embora sem nem ao menos me explicar o motivo. É por isso que não te mando mensagens, não te ligo e nem faço questão de saber da sua vida. Mas não guardo rancor e esse texto é para dizer que apesar de você a vida continua.

Guardar rancor não combina comigo, o que não significa que levei numa boa o jeito com que você decidiu acabar com tudo, sem pensar nas consequências. Chorei, sofri e senti tanto medo que por algum tempo não consegui seguir em frente, mesmo sabendo que ficar parado de nada adiantaria. É preciso ser forte para acreditar novamente no amor depois de ter o coração despedaçado por alguém que um dia chegou a dizer que seria para sempre.

Sua vida não me interessa mais, já não faço parte do seu presente, nem do seu futuro. Ocupo somente um pedacinho do seu passado — e não é de passado que vive o homem. Isso não é sinal de mágoa, de rancor, de ódio ou qualquer outra coisa que você imagine que eu esteja sentindo agora. Significa que eu finalmente consegui erguer a cabeça e comecei a dar valor para pessoas que somam na minha vida. Você decidiu sumir e pessoas que somem não me fazem falta.

São palavras muito duras, eu sei, mas não é nada perto do que você me fez passar. Não vou te ligar, nem mandar mensagens na madrugada para perguntar se está tudo bem. Se você quiser conversar, fique a vontade, ainda tem o meu número e sabe onde me encontrar. Mas espero que entenda que tenho uma vida e compromissos que me tomam bastante tempo. E no momento você não é uma prioridade.

No meu coração não há espaço para rancor, mas a vida segue, com ou sem você.

Valter Junior

Amante de café, boas ideias e mulheres de atitude. Adora conhecer pessoas, filmes e músicas novas. Fundador do Puta Letra. Pai de um livro, esperando o segundo bebê.

View Comments

Recent Posts

Você sabia que dormir abraçado ao travesseiro pode indicar sua personalidade?

Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…

22 horas ago

Filme da Netflix retrata a luta de uma mãe e vai te emocionar com uma dose de esperança

O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…

22 horas ago

Drama intenso no Top 1 da Netflix é baseado em fatos reais e está emocionando o Brasil

A Netflix lançou recentemente a minissérie Os Quatro da Candelária, e com apenas quatro episódios,…

2 dias ago

“A perdi no mar”: Mãe descreve como salvou bebê em naufrágio de iate

O que deveria ser uma viagem de lazer pela costa da Sicília, na Itália, se…

2 dias ago

Netflix traz adaptação de uma das maiores histórias de amor proibido da literatura

Se você está à procura de um romance intenso e repleto de nuances, a nova…

3 dias ago

Como a Islândia revolucionou a jornada de trabalho para 4 dias?

A Islândia está sendo pioneira na mudança no modelo de trabalho   e vem atraindo…

3 dias ago