Tem dias que a coisa mais importante a fazer é assistir um filme água com açúcar.
Entrar numa comédia romântica como se fosse overdose de chocolate, não exige filosofias, pensamentos, dilemas. Tem dias que a gente só precisa de um entretenimento bobo que nos tire a realidade, que nos tire de nós mesmos.
Tem dias que a gente agradece o friozinho só porque não precisa de mais desculpas para passar horas abraçada com o cobertor e quem sabe com um gato dormindo no pé da cama, nos aquecendo os pés.
Tem dias que a gente desliga a internet, pega 4 livros na estante e lê um pedaço de cada um. Nesses dias a gente esquece de tomar banho, de fazer comida, de terminar o relatório ou colocar a caixa de e-mails em dia.
A gente passa a chá, sopinha congelada, bolachas com manteiga. A gente fica de pijama e meias, não paga as contas, não abre a correspondência.
São dias que a gente diz: ‘hoje só amanhã!’.
Por isso a gente cochila à tarde e assiste 5 episódios da nova série à noite. A gente não tem horário, não atende o telefone, não arranja nenhum compromisso social.
Dias de solidão, sábado de papo pro ar, domingo de chuva, feriado no meio da semana, servem pra recuperar as energias, desligar da vida e curar o coração.
Tem dias que a coisa mais importante a fazer é fazer nada para que tudo volte a fazer sentido.
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…