Por Alexandra Guida
A data oficial para demonstrar todo o carinho pela pessoa amada – vulgo, foto e textão no Facebook – está chegando novamente. As vitrines das lojas já estão cheias de corações e é rosa e vermelho pra todo lado. O amor está no ar…
Mas toda essa paixão em público pode não ser bem vista por algumas pessoas (prazer, algumas pessoas). Se você faz cara de nojo com toda demonstração de afeto, temos boas notícias. Você não está sozinha. É ok não curtir o dia dos namorados.
É um ótimo dia para ficar na sua própria – e maravilhosa – companhia. Vá a um spa ou, se o orçamento não permite, faça um dia de beleza e relaxamento em casa mesmo. Compre muito chocolate, pipoca… seus doces e salgadinhos preferidos e tenha uma noite de amor com a Netflix. Ela não vai te decepcionar.
Afinal, amor de amiga supera o de namorado.
É inevitável rir – ou chegar ao ponto de gargalhar – com a breguice dos posts melosos de dia dos namorados. Tudo bem, o amor é meio cafona mesmo. Mas só pra quem vê de fora. Os envolvidos acham lindo e se emocionam a cada “eu te amo, meu xuxuzinho, ursinho…”. Prepara a pipoca que a sessão de comédia vai começar!
Pensa bem na maravilha de não precisar comprar ou fazer o presente perfeito. Sem contar a possível decepção de receber um que não tem nada a ver.
Estar solteira é ótimo, sim ou claro?
Chamar suas amigas ou ficar sozinha, tanto faz. O importante é que você decide o que quer fazer e não tem ninguém pra discordar.
Se você está em busca de um filme leve, divertido e emocionante para curtir em…
Já reparou para onde seus olhos vão quando você está pensando profundamente? Desviar o olhar…
Aclamado por sua grandiosidade visual e narrativa, o épico “Duna”, dirigido por Denis Villeneuve, já…
O humorista e apresentador Fabio Porchat, 41, revelou que decidiu não ter filhos e descreveu…
Caracteres invisíveis são caracteres Unicode especiais que parecem invisíveis aos olhos humanos, mas desempenham um…
O egoísmo, presente em maior ou menor grau em todas as pessoas, pode se revelar…