Normalmente a ideia que fazemos das pessoas tímidas é errada, pois apesar de serem mais introvertidas do que as outras, elas acabam por ser muito mais criativas, assim como atraentes.
Os tímidos costumam ser:
Atentos – As pessoas mais tímidas tem o ‘dom’ de ver aquilo que muitos não veem. E por isso acabam por captar informações de lugares e de pessoas que mais tarde se transformarão em atos criativos.
Estimulantes – Os tímidos são pessoas muito intelectuais e por isso acabam por ser estimulantes nas suas conversas. Conseguem passar para o outro uma energia bonita que faz com que quem está presente se sinta atraído pelo que é dito.
Misteriosos – Como são pessoas mais fechadas, são também mais misteriosas e isso torna-os pessoas fascinantes porque nunca se sabe o que se passa na mente deles ao certo.
Motivados – Tornam-se motivados e procuram agir de acordo com o que lhes manda o coração. Sabem o que querem na sua vida e procuram alcançar seus objetivos de uma maneira apaixonada, atraente e inspiradora.
Inteligentes – Interessam-se pelo estudo e querem sempre mais, por isso gostam de descobrir coisas novas e tornam-se mais inteligentes. Isto faz com que sejam mais atraentes, porque não existe nada melhor do que conviver com alguém que está sempre interessado em saber mais.
Sonhadores – Os tímidos tem a habilidade de se perder nas suas mentes com alguma frequência, o que faz com que estejam constantemente a ter várias ideias.
Criativos – Normalmente as pessoas mais tímidas acabam por ser as mais criativas, porque passam mais tempo sozinhos e isso faz com que a criatividade acabe por ser maior.
Fáceis de Lidar – As pessoas que geralmente são mais tímidas, também são as que pode ter uma grande amizade. São mais relaxados, amáveis, bem como amigáveis e isso atrai as atenções para eles e tornam-os mais atraentes.
Conscientes – Por vezes existem pessoas que por falarem de mais e dizerem coisas inapropriadas, acabam por parecer estúpidas e é por estas razões que as mais tímidas somam pontos. Até porque elas normalmente só falam o suficiente para deixa-lo com vontade de ouvir mais.
Ouvintes – Mostram mais interesse em ouvir o que outros tem para dizer, visto que não é da personalidade deles falarem muito. Isto faz com que eles se torne mais especiais, pois é difícil encontrar bons ouvintes hoje em dia.
Fonte indicada: Sapo
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…