Todo mundo tem um passatempo preferido. Uns gostam de jogar cartas, outros preferem ler ou ouvir música. Enquanto isso, algumas pessoas especiais preferem sonhar acordadas com o dia em que o amor lhes fará uma visita informal pra tomar um café e jogar um pouco de conversa fora. São essas as pessoas que mais admiro no mundo inteiro, pois são capazes de acreditar e buscar aquilo que não dá pra ver ou tocar.
Eu sei, foram muitas as vezes que disseram pra você parar de sonhar acordada e colocar os pés no chão e que também foram muitas as vezes em que você parou pra pensar seriamente no assunto. Afinal, foram tantas decepções e tantos esforços desperdiçados por quem não valia a pena, não é?
Ainda assim, algo no fundo diz pra você não se render, pra seguir adiante e apostar algumas fichas mais, e você hesita. Eu te entendo, juro. Leva tempo até conhecermos alguém a fundo, leva tempo pra confiarmos qualquer coisa nossa a alguém, imagina então quando essas coisas são nossos sentimentos e nosso coração.
Somos movidos por desafios, pelo menos essas pessoas especiais das quais falei ali em cima são. Entre uma dor e outra elas são capazes de encontrar sentido nos erros e nos acertos, sentem dor, choram, xingam, brigam, se arrependem, pedem perdão e também perdoam. As regras de quem ama são flexíveis como a vida.
Por isso, da próxima vez que você achar que encontrou alguém, ao invés de medo, eu desejo que você sinta-se à vontade pra tentar, que tenha paciência e sinta confiança para acolher os erros e acertos daquilo que está por vir como algo novo, não como uma sombra daquilo que já passou – o mesmo vale para aquelas recaídas que vez ou outra acontecem em nossa vida e que às vezes passam disso, de uma simples recaída, para uma história novinha em folha.
Quem vê fraqueza em quem ama está, no mínimo, equivocado. Palavra batida, mas de sentidos e interpretações quase infinitas, ele transcende a lógica e continua a responder ao ceticismo com um sorriso maroto, quase sensual.
Não segue regras nem roteiros, levanta e faz cair, faz da briga um afago, torna o amigo enamorado. O amor é foda, porra!
Na foto: Vinícius de Moraes, o maior amante de todos os tempos.
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
View Comments
Sou apaixonada pela vida a dois e no entanto, vivo só.Já amei e fui amada,já me apaixonei e não fui correspondida,mesmo assim,me atirei,de barreira abaixo.