Toda carreira de sucesso tem um início que pode dar orgulho ou matar de vergonha, quando analisado tempos depois. Com atores e atrizes famosos não é nada diferente. Sylvester Stallone que o diga, começou num filme pornô chamado O garanhão italiano…
Aqui vai uma pequena lista com gente conhecidíssima fazendo pontas que, na maioria dos casos, passaram despercebidas. Se alguém pudesse apostar na loteria euromilhões online sobre o futuro destes artistas, estaria tão milionário quanto cada um deles.
O filme que lançou Brooke Shields ao estrelato, nos anos 80, trazia um ator muito conhecido fazendo ponta como um dos amigos do personagem que namorava a atriz na película. Trata-se de Tom Cruise! Ele não aparece mais do que 1 minuto, mas dá uma informação que muda o rumo da história. Assista e não pisque ou pode perder sua participação.
O primeiro dos filmes de terror que tem Freddie Kruger como um fantasma que aterroriza e mata suas vítimas durante o sono traz como ator principal nada mais, nada menos que Johnny Depp. Não é uma estreia de dar muito orgulho, mas é um começo.
O agora oscarizado Leonardo DiCaprio também estreou em um filme de terror, já em sua terceira parte. Leo ainda era criança e diz só ter boas lembranças das filmagens, com muita brincadeira nos bastidores.
Christian Bale, o Batman do diretor Christopher Nolan, estreou num filme minúsculo chamado Anastasia, the mystery of Anna. Mas ficou conhecido em todo o mundo a partir do filme seguinte, de Steven Spielberg. Já era bom ator desde cedo.
A lindíssima Scarlett Johansson estreou bem pequenininha ao lado de Elijah Wood – que também trabalha desde pirralho – numa aventura familiar, sem grandes pretensões.
Quem gosta de cinema deve prestar mais atenção nos atores coadjuvantes daqui pra frente!
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…