Escolhemos histórias extraordinárias de amor, amizade, laços familiares, generosidade e superação. Se te falta ver alguma delas, é hora de se pôr em dia e vá ao encontro de sua sensibilidade.
Este filme conta uma história de amor fugaz e apaixonada entre Francesca, uma dona de casa presa a uma vida monótona em Iowa, e Robert, um fotógrafo andarilho, que está de passagem para retratar as pontes de Madison. A trama deste filme, dirigido e protagonizado por Cleant Eastwood, desenvolve-se em apenas 4 dias, tempo suficiente para deixar um rastro inapagável na vida dos amantes. As pontes de Madison se converteu em um clássico do romance, que fará com que brotem lágrimas desconsoladas de seus olhos.
Até o mais valente espectador terá que se armar de lenços de papel para ver esse filme. Baseado num fato real, Hachiko conta uma das histórias mais comoventes do cinema. Um laço de amor e lealdade une este cachorro a seu dono. Anos atrás se encontraram por causalidade e agora suas vidas são inseparáveis. Hachiko espera cada dia de retorno de seu dono na estação de trem… até que um dia ocorre uma tragédia que muda sua vida para sempre, mas não sua devoção e seu amor. Se, por acaso, além de amar os bons filmes você tem uma queda por cachorros, esta fita te tocará o mais profundo de sua alma.
Basedo no Best Seller de John Green, este longa metragem fala de amor, da luta contra o câncer, da juventude, da família e da dor. Hazel, uma menina cética e realista, luta contra o câncer desde pequena. Seus pais, cheios de paciência e amor, têm acompanhado toda sua vida e são o seu maior apoio. O câncer de Hazel avança por seu corpo e, ao se estender aos pulmões, além do tratamento médico, lhe é recomendado que participe de um grupo de apoio para jovens que passam por situações semelhantes à sua. Reticente, Hazel aceita ir a uma reunião para tranquilizar seus pais e ali conhece Augustus, um ser humano excepcional e otimista, que se tornará o amor de sua vida e mudará seu destino e sua forma de ver o mundo. Se está pronto para secar seus olhos, uma e outra vez, esta é história que deve pôr para rodar.
Chris Gardner, um humilde pai de família, investiu todas as suas economias em equipamentos médicos, que tentará vender para levar sua esposa e filho para frente. O investimento fracassa por completo e a família entra em bancarrota. A esposa de Chris o abandona, muda-se para Nova York e o deixa para trás com seu pequeno filho. A partir desse momento Chris começará uma incansável jornada para sair do buraco em que a vida lhe deixou. Dando as mãos para o seu filho e tirando todo o valor do amor que sente por ele, Chris atravesará duras provas sempre com o objetivo de encontrar a felicidade. Se os dramas humanos e profundos são seu alvo, consiga este filme, pois é certo que seu coração vai se apertar.
Muitos acharão que esta é uma divertida fita animada para crianças e é. Mas também é um filme que conta uma doce história de amor com final trágico, mas esperançoso. Quem foi vê-la no cinema para agradar a seus filhos e saiu com os olhos inchados de tanto chorar, entenderá do que estamos falando. Em Up, Carl e Ellie se conhecem desde pequenos, sonham em vivir uma grande aventura juntos e viajar pelas Cataratas do Paraíso. Crescem juntos e vivem um edílio que não deixa dúvidas ao espectador de que foram feitos um para o outro… Seus olhos se encherão de lágrimas ao ver a cansada e velha mão de Ellie pousar-ser sobre a de Carl para lhe agradecer todo o caminho que percorreram juntos durante a vida.
Emma y Dexter se conhecem em 15 de julho, no dia em que se graduam na universidade. Durante anos, esses amigos se reencontram no mesmo dia e fazem um relato de suas vidas, expectativas, seus sonhos e fracassos. Ela é uma menina humilde e sensível e ele é um filho de família endinheirada, com ambições muito altas. Durante o filme, o espectador assiste o transcorrer das vidas paralelas dos seres humanos, que buscam o que sempre tiveram na sua frente. Depois de muitos anos, Emma e Dexter decidem por fim dar uma oportunidade ao amor… lutam, amam, são felizes e superam as dificuldades juntos, até que uma tragédia ocorre. Sempre o mesmo dia é uma trágica história de amor altamente chorosa, se vai vê-la, aproveite para desfrutar de seu choro.
Ann é uma jovem mulher cuja vida emerge em meio a numerosas dificuldades. Mesmo na adversidade, conta com o amor de suas duas filhas e de seu marido e tem um pequeno lar para se refugiar. No entanto, o panorama se torna devastador no dia em que diagnosticam um agressivo câncer que vai lhe tirar a vida em pouco tempo. Ann comeca um elaborado plano, cujos objetivos deve cumprir antes de partir para deixar «sua vida» encaminhada e garantir o bem-estar de suas crianças. Tremendamente humana e lancinante, esta história vai arrancar uma a uma todas as suas lágrimas.
Para as suas férias de Natal, Maria e Henry decidem viajar para Tailândia com seus três filhos. Desfrutam de um paradisíaco descanso, até que um tsunami devasta a costa onde se hospeda a família. Baseado em fatos reais, este filme conta uma história de luta, busca desesperada e amor familiar. Durante toda a fita, o espectador segue com ansiedade os passos dos pais e filhos na reconstrucao de um vínculo impossível de romper. Se, no entanto, ainda não viu o filme e gosta de histórias comoventes e emocionantes, esta pode ser sua próxima escolha.
Talvez seja o filme que mais tenha feito chorar o mundo nos últimos tempos. A vida é bela é um clássico do drama e romance. Conta uma história de amor que comeca com a Segunda Guerra Mundial. É inevitável que se ofusque a visão com suas cenas mais comovedoras, mas também está repleta de humor e ternura. Se, todavia, não viu esta jóia do cinema, tem uma dívida com seu coração e com sua sensibilidade humana.
Menina de Ouro
Menina de ouro conta a história de um vínculo íntimo que se arma entre Frankie Dunn, um treinador de boxe rude, que chega ao final de sua carreira, e Maggie Fitzgerald, uma boxeadora perseverante e dedicada. Dunn se nega a treinar Maggie, já que considera que o boxe não é para mulheres e não tem fé no seu talento. Ela inistirá dia a dia para tê-lo como treinador e ganhar sua confiança. Sabe que esta é a única esperança que deve sobressair num meio hostil como o do esporte que pratica. Ser boxeadora é um sonho e seu bilhete de saída do mundo agoniante em que vive. Juntos conseguem escalar passo a passo até chegar a brigar nas mais altas competições e pisar nos mais cobiçados pódios, mas algo fará com que Dunn se arrependa de todo o esforço que fez para levar Maggie ao topo. Aperte o botão ‘play’ e se prepare para receber um knock-out direto no coração.
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
Saiba mais sobre as canções que marcaram gerações
View Comments
Dançando no escuro, o rei dos filmes tristes kkkk
O filme que vcs chamam: Sob a mesma estrela é chamado por aqui de "A culpa é das estrelas"
Como adquirir estes filmes? São ótimos
Eu gostei muito do filme com Robert Guere ''Uma Linda Mulher''e talvez de tudo mais recente que vi e que mexeu comigo, pelo amor e responsabilidade daquele pai, a preocupação do pai pelo filho de não sair com muitos traumas de um campo de concentração,acho que foi um dos filmes mais bem feitos e de um enredo diferente e enriquecedor!!!